Ao receber um email hoje fiquei um pouco pensativa sobre como estamos encarando a missão que o Senhor nos confia. Neste email, a pessoa vinha relatando que, em seu momento de oração pessoal, Jesus ia mostrando para ela muitos jovens "em cima" do muro, ou para ser mais fiel ao texto dela, "em cima da ponte", no meio do caminho. Sabe quando não ata nem desata? Expressão um pouco grosseira, mas é a verdade. Quantos dos nossos estão assim? E por que não dizer quantos de nós, quero dizer, não só os nossos, mas a gente em particular mesmo! É pura verdade, nós que muitas vezes nos gabamos de estar um fim de semana inteiro na igreja, ou por passarmos noites em vigília, ou ainda por que semanalmente registramos nossa presença nos encontros marcados, às vezes não passamos de pessoas que ainda estão indecisas, que não se entregam para que o Senhor possa fazer o que Ele mais deseja: nos amar, e através de nós amar a muitos!
Tem muito em jogo gente! Não é brincadeira, não podemos brincar de ir aos nossos grupos. Precisamos acreditar que Deus pode restaurar por inteiro, e quem Ele quiser.
Isto então é uma convocação para eu e você irmos orar um pouco, pode ser agora:
Pai querido, em nome de Jesus, manda Teu Espírito sobre mim. Não quero ficar no meio do caminho, e embora saiba que o caminho se faz caminhando, não quero parar e me contentar coma metade. Jesus, eu te amo. Quero levar seu nome a muitos, muitas vezes não sei como, meu jeito humano não sabe como, mas suplico a Ti: vem agir em mim, guia meus passos sempre, dá-me um coração despojado e entregue. Bendito seja o Senhor pelos séculos dos séculos, amém!
(essa oração não precisa terminar aqui, você pode ir pra onde achar melhor e orar mais... fique a vontade, let's go! rsrsrs)
Silvana Azeredo
Ministério Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário