quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversariantes do Mês

Irmãos chegouuuu!!

Que alegria já podermos desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para todos! Este mês é dedicado a Palavra de Deus, por isso desejamos que cada vez mais os ensinamentos do Senhor conduzam os seus passos!

*** PARABÉNS *** Vcs são muito importantes para Deus e para nós!

=> Ana Paula Ramos da Silva ** 08/09 **
=> Bruno de Souza Marinelli ** 08/09 **
=> Alice Amado Marins ** 15/09 **
=> Renato V. Tavares ** 18/09 **
=> Lenine dos Santos Lopes ** 21/09 **

>>> Vc que está lendo este tópico deixe um comentário sobre o versículo da Bíblia que mais te toca, e tb seus Parabéns para os Aniversariantes!

Paz e Fogo!
Que queime e alastre .............
(Família Servos da Luz)

2 comentários:

Anônimo disse...

e aeeee galeraaaaaa!! parabéns a todos os irmaos que fazem aniversário este mês! Q Deus abençoe abundantemente!

pra partilhar né, são muitas as passagens da Bíblia que me tocam, uma delas é Is 49. Outra é uma, também no livro de Isaias, que fala que A SOLDA É BOA!!!!!! não lembro a citação certinha, mas essa frase pra mim é muito forte, tanto q tá no meu msn há muito tempo. e é fruto de um momento de oração bem lindo.

Paz e Fogo!!!! Comenta aeee gente!
Vamo criar um ponto virtual de partilha uais!

Unknown disse...

Amados irmãos, que Nosso Senhor continue abençoando muito vcs!! Parabéns, desejo muita Paz e muito Fogo do Espírito!!!!

Um versículo da Bíblia que me marca muito está em Is 49, 6, q é a Palavra de confirmação do Grupo de Oração:
"Não basta que sejas meu servo..., vou fazer de ti luz da nações..."

bjs,
Paz e Fogo!!