domingo, 3 de maio de 2009

"O Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem"

Esta é a promessa do Pai para cada um dos seus filhos, todo aquele que pedir o Espírito Santo, o Senhor dará.

Então meus irmãos, é só pedir ao Pai que Ele dará, o que você precisa hoje? Peça ao Pai e acredite que o Senhor está te escutando, te olhando e acolhendo seu pedido.

Se hoje sua vida espiritual está fria ou morna, saiba que é sempre tempo de recomeçar, de clamar a Deus o fogo do Espírito. E assim pedimos: Pai amado, manda Teu fogo transformador e renovador para que minha vida não fique na mornidão.

É simples assim, é só pedir.
Paz e Fogo!

2 comentários:

Sabrina disse...

Gostaria de diz que o casamento foi lindo e desejar mil felicidades para os dois pombinhos!!!Deus abençoe.E quanto ao buquê,eu acho que era pra mim mesmo,não precisei fazer esforço algum rsrsrsrs...tia Conceição que ficou toda boba,ela profetizou e se cumpriu!!Paz e fogo a todos!

Sabrina disse...

Gostaria de dizer que o casamento foi lindo e desejar mil felicidades para os dois pombinhos!!!Deus abençoe.E quanto ao buquê,eu acho que era pra mim mesmo,não precisei fazer esforço algum rsrsrsrs...tia Conceição que ficou toda boba,ela profetizou e se cumpriu!!Paz e fogo a todos!