quarta-feira, 11 de março de 2009

"Porque és precioso a meus olhos"

4º dia: Is 43, 1-5


"E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo.E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador....Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.Fica tranqüilo, pois estou contigo.Sou com todos aqueles que trazem meu nome e que criei para minha glória."

Pensemos:

Neste quarto dia das meditações diárias o Senhor abertamente faz uma declaração de amor para nós:"Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo."


O nosso Deus é apaixonado por nós! Abramos o nosso coração para acolher diariamente tanto Amor e assim poder distribuir a todos que encontrarmos pelo caminho.


Deus abençoe!

3 comentários:

Anônimo disse...

li essa passagem hj e vi o qt eu e vc somos especiais , Deus nos acha preciso aos seus olhos , deu a vida por mim e vejo q se precisar daria novamente , por amor a mim e a vc , q possamos depois de ler essa passagem dar amor de todo nosso coraçao ao senhor , pois ele nos ama e nao desiste de nós

ϟ Aliice disse...

"Israel, eu troco reinos por ti, eeu te aprecio, pois eu te amo... estou contigo Israel" (Agnus Dei)

é tão liindo saber que o Senhor troca tudo por nós, que nada pode nos separar do Teu amor... eu que nós somos tão unicos e especias que para Ele, um só vale por uma nação !!!! Que lindo!!

Anônimo disse...

"Porque grande és Tu, maravilhas fazes Tu! Não há outro igual a Ti, não a outro igual a Ti!!!!"

Senhor, tu és lindo!